Comissão para a Animação Bíblico-Catequética leva formação para a Forania Agreste 2

Postado em 12/06/22 às 19:592 minutos de leitura

A Comissão Diocesana de Catequese realizou na manhã do último sábado, dia 11 de junho, o encontro de formação com os Catequistas da Iniciação a Vida Cristã da Forania Agreste 2, que compreende as paróquias: Nossa Senhora das Dores (Natuba), Nossa Senhora do Rosário (Aroeiras e Gado Bravo), Nossa Senhora do Livramento (Umbuzeiro), São José (Alcantil) e dos Mártires São Severino e Santa Cecília (Santa Cecília).

O encontro aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aroeiras e reuniu cerca de 40 catequistas de Batismo, Eucaristia e Crisma.

O objetivo da formação foi partilhar o estudo do Diretório de Iniciação À Vida Cristã da diocese, que os catequistas realizaram com seus grupos em suas respectivas paróquias, tendo em vista implantar nas paróquias da diocese o estilo de catequese catecumenal. Os catequistas puderam tirar dúvidas e apresentar pontos importantes do Diretório.

A formação encerrou no início da tarde com um almoço que foi servido para todos os catequistas.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)