Implantação da Pastoral da Pessoa Idosa na Paróquia de Cuité-PB

Atualizado em 27/05/22 às 01:312 minutos de leitura442 views

Entre os dias 21 e 22 de maio, foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Cuité-PB, a implantação da Pastoral da Pessoa Idosa, que aconteceu no Centro Pastoral Paroquial. A equipe diocesana, nas pessoas de Maria Clara e Rosa Amélia, esteve cumprindo essa missão de implantarem a pastoral na paróquia de Cuité.

A implantação contou com momentos de reflexão da palavra de Deus e da capacitação dos agentes. Para a comunidade paroquial, com a implantação, a paróquia passa a ter mais um importante e relevante serviço missionário, que é o de cuidar das pessoas idosas, prestando-lhes toda a assistência possível.

Com informações: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia