Espiritualidade com turmas de crisma marca a abertura da Festa da Padroeira, em Tenório-PB

Atualizado em 27/05/22 às 01:294 minutos de leitura718 views


Realizou-se na tarde do domingo (22) um momento de Espiritualidade e formação com as turmas de Crisma, abrindo desta forma, a Festa de Nossa Senhora de Fátima 2022, em Tenório-PB, que se estende até o próximo dia 31/05. A primeira parte do evento foi realizada no ginásio O Cordeirão.

O momento teve início com oração e louvor, seguindo com reflexões sobre temas relacionados a vida dos jovens antes e pós receber o Sacramento da Confirmação, e, logo em seguida, teve início a Santa Missa que contou com a participação de muitos fiéis que louvaram e agradeceram a Deus por graças recebidas pela intercessão da Virgem de Fátima.

Após a Missa, seguiu-se uma belíssima procissão até a Igreja, onde foi concluída toda tarde de formação e oração com a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. Estiveram presentes mais de 250 jovens crismandos, o seminarista Allan, o Pe. Raniery, e uma grande quantidade de Fiéis locais.

Com informações e fotos: Pascom Juazeirinho.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)