Paróquia de Sumé: Apostolado da Oração e Catequese se reúnem

Atualizado em 27/05/22 às 01:252 minutos de leitura587 views

Na tarde do último sábado, dia 21, alguns membros do Apostolado da Oração da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé, se reuniram para um momento de Espiritualidade. O encontro foi realizado no Centro Pastoral.

Conduziu o momento de oração, o seminarista Gustavo Maciel, que recordou o amor do Sagrado Coração de Jesus: “O coração de Jesus é um coração sagrado, humilde, casto, pobre e obediente, mas ao mesmo tempo é um coração ferido de amor para com a humanidade. O coração de Jesus é um coração aberto para acolher e aberto para nos conceder a sua abundante graça, inesgotável fonte de amor. Usem sempre as fitas do apostolado, não para querer ser melhor do que os outros, mas para que todos saibam que vocês têm a obrigação de rezar por eles”, disse o seminarista.

O Padre Claudeci, em suas palavras, agradeceu o esforço, o compromisso e a colaboração dos membros com a OVS e demais atividades paroquiais. O encontro encerrou-se com a bênção final. Na mesma tarde, os catequistas da pré-catequese se reuniram com o seminarista Pablo Nunes para um planejamento e organização das próximas atividades.

Com informações e fotos: Pascom de Sumé

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia