Vigésima Jornada Diocesana da Mãe Rainha

Atualizado em 27/05/22 às 01:234 minutos de leitura451 views

Foi realizada neste domingo (22), no Auditório e Igreja do Convento São Francisco, no bairro da Conceição em Campina Grande, a XX Jornada Diocesana de Formação para coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina.

A programação foi iniciada com o acolhimento das caravanas vindas das cidades de Sumé, Caraúbas, Parari, Lagoa Seca, Massaranduba, Fagundes, Galante, Ligeiro, Barra de Santa Rosa e de várias paróquias da cidade de Campina Grande.

A assessora Irmã Maria Claudete, do Regional Nordeste II, foi quem ministrou a formação com o tema "Família Tabor, transfigura hoje a realidade". Foi registrada a presença de Pe. Alexandre (Pároco da Paróquia Santa Terezinha em Massaranduba) e do Diác. Marco Danillo (Paróquia São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima no Aluízio Campos).

No início da tarde foi realizada a recitação do Santo Terço com a presença da Coordenação Diocesana do Terço dos Homens e também a presença do Pe. Vítor Posseti, Reitor do Santuário da Mãe Rainha em Olinda/PE, que presidiu a Santa Missa, concelebrada por Pe. Carlinhos, Assistente Eclesiástico da Mãe Rainha na Diocese de Campina Grande-PB. Estavam presentes também representantes da Livraria Paullus.

Informações: Maria Welma (Coordenação Diocesana)
Fotos: Gustavo Adolfo e Coordenação da Mãe Rainha