Coordenações se encontram para planejar a Assembleia Diocesana

Atualizado em 27/05/22 às 01:191 minuto de leitura401 views

Membros da Coordenação Diocesana de Pastoral, nas pessoas do Padre João Afonso e do Seminarista Humberto Carneiro, e da Comissão Diocesana Missionária, nas pessoas do Padre Marcos Souza e do Seminarista Douglas, se reuniram na tarde de quinta-feira, 19, no Seminário São João Maria Vianney, no bairro do Alto Branco, para pensarem a Assembleia Diocesana que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro. O tema deste ano será voltado para as Missões.

Na reunião alguns direcionamentos já foram dados, a exemplo de uma conversa com o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e de um plano de reuniões que facilite a montagem da Assembleia. Neste primeiro passo dado, tanto a Coordenação de Pastoral como a Comissão das Missões, julgaram importante e proveitoso o encontro.

Com informações e foto: Seminarista Humberto

Imagem da notícia