Coordenação Diocesana do EJC realiza Visitas às Foranias

Postado em 21/05/22 às 12:582 minutos de leitura487 views

Durante os próximos dias, a Coordenação Diocesana do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) estará visitando todas as foranias da Diocese de Campina Grande, com o objetivo de escutar os representantes acerca do andamento do serviço, bem como, num clima de sinodalidade, realizar avaliações acerca da caminhada e traçar novas metas para o segundo semestre de 2022.

A primeira reunião aconteceu com as 4 Foranias da Cidade de Campina Grande, no dia 12 de março, no Centro Pastoral São João XXIII.

As reuniões que se intensificam esses dias e que contarão com a presença de representações paroquiais, terão início neste domingo (22 de maio), na cidade de Monteiro (com a Forania Cariri II), e perdurarão até o mês de junho nas cidades de Queimadas (Foranias Agreste I e II, em 25/05), Alagoa Nova (Forania Brejo, data a ser definida), Boa Vista (Cariri I, data a ser definida), Soledade (Sericar, em 02/06) e Picuí (Curimataú, em 05/06).

Orientações acerca do retorno da realização dos encontros, estudo sobre o Documento Diocesano e o Dia Nacional da Juventude estão dentre as temáticas abordadas.

"O nosso desejo é o de caminhar junto às paróquias, mantendo a comunhão e a unidade tão necessário para o bom andamento do EJC", destacou o Padre Rodolfo Lucena, coordenador diocesano da juventude.

O Setor Diocesano da Juventude está em preparação para o DNJ que acontecerá no dia 24 de julho, com mais informações em breve.

Fotos e informações: Equipe de comunicação do Setor Diocesano da Juventude.

Imagem da notícia