Paróquia de Aroeiras-PB inicia trabalho da Casa paroquial em Gado Bravo-PB

Atualizado em 27/05/22 às 01:162 minutos de leitura590 views

Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aroeiras, deu início ao trabalho de levantamento de paredes da tão sonhada casa paroquial, com vistas para a futura instalação da paróquia de São José, na cidade de Gado Bravo-PB.

A Casa está sendo construída ao lado da Igreja e terá uma estrutura capaz de acomodar um padre, com capela, quartos, banheiros, cozinha e salas amplas. É desejo da comunidade católica na cidade de Gado Bravo, que a área seja elevada à condição de paróquia.

Os Padres, Carlinhos e Anchieta, estão empenhados neste projeto e, juntamente com os fiéis, trabalham em prol deste sonho. Ademais, os padres destacam a necessidade dos animadores de pastoral e do povo de Deus como um todo darem as mãos, a fim de que em um tempo hábil a obra seja concluída.

Para tanto, toda ajuda é bem-vinda, e conforme explicava padre Carlinhos, a casa paroquial é um serviço a toda comunidade, isto porque, lá residirá o sacerdote, além do mais, é um sinal do cuidado e da presença de Deus em meio ao seu povo.

Por ascom, com informações e fotos: Padre Carlinhos.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia
Imagem da notíciaImagem da notícia