Novas Comunidades e RCC promovem “Um Pentecostes de Amor.”

Atualizado em 27/05/22 às 01:131 minuto de leitura953 views

As Novas Comunidades e o movimento da Renovação Carismática da Diocese de Campina Grande promovem um evento diocesano denominado “Um Pentecostes de Amor.”, que será realizado no dia 05 de junho, na solenidade litúrgica de Pentecostes. O encontro será realizado no Centro Pastoral São João XXIII que fica situado rua Marinheira Agra, N° 428, no bairro do José Pinheiro, em frente a pracinha.

Tendo início às 8h30 da manhã, o evento contará com momentos de louvor, pregação, oração, workshops, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa que encerrará o evento, e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Pela manhã, consta na programação a realização de workshops, isto é, um curso ou seminário intensivo, de pouca duração, sendo quatro temáticas: Gestão Administrativa na Vida Comunitária; Carisma de Fundação; A Vida Formativa dos Membros Associados e o Serviço da Caridade nas Novas Comunidades.

À tarde, haverá uma “Experiência de oração” denominada de Ciclo Carismático; em seguida a pregação com o tema do evento: Um Pentecostes de Amor, e às 17h acontecerá a Santa Missa.

A Assessoria Eclesiástica para as Novas Comunidades pede a todos os participantes 1kg de alimento não perecível como uma ação concreta, com vistas para o Ano da Caridade.

Por: Ascom com informações: Assessoria Eclesiástica para as Novas Comunidades

Imagem da notícia