Terço dos Homens da Paróquia de Serra Branca celebra 17º Aniversário

Atualizado em 17/05/22 às 13:182 minutos de leitura1042 views

No último domingo, 15 de maio, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, situada na cidade de Serra Branca-PB, celebrou o 17º aniversário do Terço dos Homens. Estiveram presentes neste momento jubiloso, a Coordenação Diocesana do Terço dos homens e representantes de cada grupo das Foranias Cariri I e II.

Para celebrar este momento, o Padre Joselito Ferreira, Pároco, presidiu a Santa Missa e rendeu graças a Deus pela vida desse grupo tão atuante na igreja; segundo o padre, é por meio do terço, que muitos homens da paróquia são conduzidos, todas as quartas-feiras, a fazerem meditação da redenção de Cristo.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia