Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar participa de Encontro de Assessores Eclesiásticos do Regional NE 2

Postado em 12/05/22 às 12:393 minutos de leitura


O encontro teve início na última segunda-feira (9), encerrando nesta quarta, no Convento dos Carmelitas, em Camocim de São Félix-PE. O Padre Crispim Guimarães, Assessor da Comissão Nacional da Pastoral Familiar, conduziu o encontro formativo.

A Comissão Diocesana de Campina Grande foi representada pelo Padre João Paulo Souto Victor, Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar. De acordo com o Padre João Paulo, o evento teve por objetivo a formação dos padres que acompanham a Pastoral Familiar em suas dioceses.

“Neste encontro refletimos sobre o que é a Identidade do Assessor Eclesiástico, a partir das ciências humanas, a partir do contexto atual, fizemos uma colocação também a partir do mundo da internet. Foi um encontro muito proveitoso, em que refletimos a identidade do Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar; voltamos revigorados para continuar com aquilo que já vínhamos fazendo, assim como a Pastoral da Criança e outras pastorais que estão ligadas ao Setor Família da diocese”, relatou o Padre.

Com informações e fotos: Ascom da Comissão

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)