Onda Missionária é promovida pela RCC CG

Atualizado em 10/05/22 às 10:546 minutos de leitura


No último final de semana do mês de abril, o primeiro dia do mês de maio, domingo (01), a Renovação Carismática Católica da Diocese de Campina Grande, em unidade com a RCCBrasil, promoveu a Primeira Onda Missionária em diversas paróquias da diocese.

Os missionários de cada grupo de oração saíram às ruas para anunciar Cristo vivo e ressuscitado, e propagar o batismo no qual se recebe a infusão do Espírito Santo. Partilha do Evangelho, oração e testemunhos foram vivenciados em cada momento.

Neste ano, todo o movimento, vivencia o verbo “propagar”, que indica e direciona cada carismático a colocar-se em estado permanente de missão para atualizar a graça de Pentecostes.

Com informações e fotos: Ministério de Comunicação de Social

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)