Crianças da Catequese da Paróquia de Aroeiras são apresentadas à comunidade Matriz

Postado em 04/05/22 às 11:271 minuto de leitura

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras-PB, registrou um momento significativo no último domingo (01), quando na ocasião, o Pároco, Padre Carlinhos apresentou à comunidade Matriz, na missa das 8h, mais de 120 crianças que darão início ao processo da catequese.

Na oportunidade, refletiu junto às famílias das crianças e junto aos catequistas, que esse processo catecumenal, na segunda fase que é a preparação para a Eucaristia, é de fundamental importância para a vida da criança.

O Padre também refletiu que os pais são corresponsáveis junto aos seus filhos neste processo e, por essa razão, chamou a atenção a fim de que ajudem as crianças a perseverarem e não desistirem da caminhada. Ainda segundo Padre Carlinhos, há mais crianças espalhadas nas demais comunidades da paróquia, que se preparam para iniciar essa fase.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos

Comentários (0)