Mutirão de Confissões na Paróquia de Galante

Atualizado em 12/04/22 às 14:302 minutos de leitura517 views

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, situada no Distrito de Galante em Campina Grande, no último dia 08 de abril, reuniu fiéis em preparação à Páscoa, período forte na vida dos cristãos Católicos.

Para esse grande evento na vida da Igreja, que é a Ressurreição do Senhor, se faz toda uma preparação espiritual que motiva para melhor celebrar os mistérios de Deus na vida da Comunidade Cristã. Segundo o Padre Gleidimar, Pároco local, o Sacramento da Penitência é a porta que se abre para receber infinitas graças divinas.

“A Confissão é uma grande porta para recebermos as graças que Deus nos concede ao longo de nossa vida, através do Sacramento do Perdão! São João Maria Vianney nos diz que “Quando o sacerdote nos dá a absolvição, devemos pensar numa só coisa: que o sangue de Deus corre sobre a nossa alma para lavá-la, purificá-la e torná-la tão bela como era após o Batismo’”, comentou o padre.

A Paróquia contou com o apoio fraterno do Padre Francisco Tomás da Paróquia Sagrada Família, do Rocha Cavalcante, e do Padre Niltinho, religioso Rogacionista da Paróquia da Imaculada Conceição, do bairro do Ligeiro, além da presença do Padre Gleidimar Nunes, Pároco em Galante.

Com informações e fotos: Padre Gleidimar Nunes

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia