Equipe Administrativa se reúne para analisar o processo de inicialização da Residência Sacerdotal S. J. M. Vianney

Postado em 05/04/22 às 22:331 minuto de leitura420 views


Na manhã desta quarta-feira (05), aconteceu uma reunião na Cúria Diocesana de Campina Grande, com a participação da equipe administrativa, constituída pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes, o Vigário Geral, Pe. Luciano Guedes; o Ecônomo, Pe. Evanilson e o Representante do Clero, Pe. Francisco Evaristo.

A reunião visou analisar o processo de andamento para a inicialização da construção da Residência Sacerdotal São João Maria Vianney, que acontecerá no terreno do Seminário Diocesano de Campina Grande. Na pauta, foram analisadas as prestações de contas mensais e as contribuições dos fiéis benfeitores dessa tão sonhada obra. Trata-se de uma sociedade beneficente, sem fins lucrativos.

A Residência Sacerdotal tem por objetivo oferecer aos padres associados, idosos ou enfermos, um lar aonde se possa encontrar um ambiente eclesiástico, cuidados especiais na recuperação de suas enfermidades e assistência na velhice, marcada pela espiritualidade, comunhão fraterna, com a presença regular dos seus familiares, amigos e dos seus irmãos no sacerdócio.

O projeto conta com a contribuição dos sacerdotes e dos fiéis benfeitores, para a construção desse espaço, bem como a manutenção do prédio e dos funcionários.

Com informações:Pe. Francisco Evaristo B. Filho
Representante do Clero
Fotos: Andrea Brito

Imagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)