Área Pastoral de São Sebastião, em Matinhas-PB, realiza Caminhada Penitencial

Atualizado em 23/03/22 às 08:563 minutos de leitura497 views

No domingo (20) a Área Pastoral de São Sebastião, que fica localizada em Matinhas-PB, realizou pela primeira vez em sua história uma caminhada penitencial, com o tema "Vamos à montanha com Jesus". A caminhada teve início às 5h da manhã, saindo da igreja de São Sebastião com destino à comunidade de Nossa Senhora da Conceição, no Sítio Camará. A caminhada contou com a presença de fiéis de todas as comunidades do território da Área Pastoral.

Após a chegada da caminhada, foi realizada a Santa missa na quadra da Escola Estadual Poeta Mário Vieira, presidida pelo Pároco Padre Antonio Nelson, que destacou a alegria do êxito de todo este momento marcado pela fé e grande relevância para a comunidade de Matinhas.

Com informações e fotos: Pascom de Matinhas.