Começou a construção da Cripta da Catedral

Atualizado em 24/03/22 às 11:412 minutos de leitura535 views

Foram iniciados os trabalhos para edificação da Cripta que terá o seu espaço construído no térreo do Centro Pastoral da Catedral de Campina Grande, com acesso através do estacionamento da Igreja.

A Cripta da Catedral será um lugar para memória dos Bispos diocesanos falecidos, além de abrigar o acolhimento pastoral dos fiéis, por meio da Confissão, Adoração ao Santíssimo, reuniões de espiritualidade para os diversos grupos, encontros e serviços, com capacidade para 70 pessoas.

Com o projeto em andamento, todas as segundas-feiras, às 06h30, está sendo celebrada a Santa Missa em favor das almas, com a participação dos fiéis.

O projeto faz parte das realizações que preparam a celebração do Jubileu diamantino da Diocese, os seus 75 anos de criação.

Com informações e fotos: Padre Luciano Guedes

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia