Pascom da Paróquia do bairro do Monte Castelo realiza encontro de planejamento

Atualizado em 04/02/22 às 10:481 minuto de leitura435 views

Após esse período de descanso que ocorre geralmente em janeiro, as paróquias, comunidades, grupos, serviços e movimentos, têm retornado gradativamente às suas atividades; aos poucos, as reuniões são retomadas e os planejamentos para o Ano de 2022 estão sendo encaminhados e passam existir com mais afinco.

É o caso da Pastoral da Comunicação da Paróquia do Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus, bairro do Monte Castelo em Campina Grande, que se reuniu no sábado (29) para planejar as atividades pastorais.

O grupo se reuniu para refletir a última mensagem do Papa Francisco para o 56ª Mundial das Comunicações Sociais, que traz como tema: “Escutar com o ouvido do coração”. No texto, o Pontífice analisa a dimensão da escuta em tempos de redes sociais e a sua importância no processo sinodal da Igreja.

Além da reflexão, o grupo colocou no planejamento a necessidade de uma formação contínua, com encontros que serão realizados no decorrer do ano. A primeira formação será sobre a produção e construção do texto jornalístico, e a data será em breve divulgada.

Com informações e fotos: Pascom paroquial

Imagem da notíciaImagem da notícia