Padre Severino Firmino entrega 16 mil latas de leite para associação que cuida de crianças com câncer

Atualizado em 21/01/22 às 11:293 minutos de leitura446 views

O padre Severino Firmino, pároco da Paróquia de São Pedro em Campina Grande, entregou 16 mil latas de leite Ninho para a Associação Donos do Amanhã que cuida de crianças com câncer de toda Paraíba. Na oportunidade também foram entregues mil pacotes de fraldas descartáveis.

A entrega é fruto da campanha de arrecadação realizada pelo padre Severino Firmino, há aproximadamente de 20 anos em algumas cidades a exemplo de Cuité, Pocinhos, Montadas, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Puxinanã, Distrito de São José da Mata e a Paróquia de São Pedro, em Campina Grande.

Anualmente no mês de janeiro, a quantidade que foi arrecadada no ano anterior é entregue para a Associação Donos do Amanhã que acolhe e acompanha crianças de todas as regiões do estado, em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

-Um agradecimento muito especial a todas as pessoas das diversas cidades e a Paróquia de São Pedro em Campina Grande, que colaboram com esse bonito gesto de amor ao próximo, ajudando nossas crianças com câncer, essa ajuda de vocês é fundamental para alimentação delas, muito obrigado a todos pela contribuição, ressaltou o padre Severino Firmino.

Além do acompanhamento na alimentação das crianças com leite e sutagens, a Donos do Amanhã também faz doação de cestas básicas, medicamentos e exames, além de reformar e construir casas para crianças carentes.

Fonte: Portal da Serra

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia