Paróquia de Esperança-PB celebra sua padroeira

Atualizado em 12/01/22 às 11:112 minutos de leitura

A Paróquia de Esperança-PB que tem Nossa Senhora do Bom Conselho, como padroeira está festa, desde o último dia 06, quando teve início os festejos, a comunidade paroquial tem realizado missas e novenas em honra à Mãe do Bom Conselho. A abertura foi marcada pelo hasteamento das bandeiras com a presença da Banda Filarmônica desta cidade, benção dos carros e acolhida da imagem peregrina.

A celebração eucarística foi presidida por Pe. Weslley Rangel, administrador paroquial na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande. Em sua homilia o padre lembrou que, "Quem diz amar a Deus, precisa amar o próximo."

A Festa segue até o dia 16, quando na ocasião, o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos presidirá a Missa de encerramento às 16h.

Com informações e fotos: Pascom de Esperança

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)