Pastoral da Criança da Diocese de Campina Grande acolhe Técnica da Coordenação Nacional

Postado em 23/11/21 às 16:432 minutos de leitura387 views

A Pastoral da Criança da Diocese de Campina Grande recebeu a visita da técnica Maria Martiniano da Coordenação Nacional e da Coordenadora estadual Irmã Irma, a visita aconteceu entre os dias de 12 a 14 deste mês de novembro.

O objetivo das visitas é o fortalecimento da missão, pois consiste em ajudar os líderes em algumas dificuldades que se encontram, bem como ver as transformações na vida das crianças e família acompanhadas pelos líderes da pastoral da criança na nossa Diocese.

As paróquias que foram visitadas dia 12, foram a Paróquia de São Sebastião, Picuí-PB. No dia 13 a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Cuité-PB, a Paróquia de São Severino Bispo, em Nova Floresta-PB e o no dia 14 a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, que fica situada no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Com informações e fotos: Pastoral da Criança da Diocese CG