Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova-PB, celebra Tríduo Festivo da Apresentação de Nossa Senhora

Postado em 23/11/21 às 12:443 minutos de leitura468 views

Foi realizado de 18 a 20 de novembro a Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova-PB, promoveu um tríduo festivo em comemoração à festa da Apresentação de Nossa Senhora.  Com o Tema: "São Joaquim e Santa Ana, apresentam Maria ao Templo"; o Tríduo foi uma forma de recordação da festa de Santa Ana, padroeira da paróquia.

A cada noite foram realizadas celebrações eucarísticas, com temáticas que remetiam aos pais de Maria e a própria Virgem; na primeira noite a assembleia foi convidada a refletir Sobre Santa Ana e São Joaquim, pais da Virgem Maria; na segunda noite sobre o nascimento da Virgem Maria e na última noite, sobre a apresentação de Maria ao Templo.

Durante o Tríduo os Padres abençoaram a imagem de Santa Ana, adquirida para ser colocada no Centro Pastoral que leva o nome da padroeira, bem como abençoaram a última turma dos casamentos comunitários que a paróquia organizou desde o mês de agosto.

Levando em conta toda essa programação, realizou-se festejos no campo social, com quermesses e vendas no formato delivery, além de lives musicais e os tradicionais leilões de brindes.

Com informações: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia