Em Juazeirinho-PB, paróquia recebe relíquias de Santos brasileiros e do Venerável Frei Damião

Atualizado em 23/11/21 às 08:121 minuto de leitura398 views

Na última sexta-feira, a Paróquia de São José, com sede na cidade de Juazeirinho-PB, recebeu as relíquias de Santo Antônio de Santana Galvão, Santa Dulce e do Venerável Frei Damião; essas relíquias serão introduzidas no altar principal da Matriz no próximo dia 26 de dezembro, em preparação para a Celebração Solene de Dedicação da Matriz no próximo dia 29/12.

Na Solenidade de Cristo Rei, o Padre Raniery abençoou as relíquias que serão enviadas às comunidades que compõem à paróquia para a veneração pública dos fiéis. A peregrinação consiste numa preparação de toda paróquia para o dia da Dedicação da Igreja Matriz.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia