Encerramento do Ano de São José na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus

Atualizado em 23/11/21 às 08:081 minuto de leitura391 views

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, promoveu na última sexta feira (19), por ocasião do encerramento do Ano de São José, um encontro na Praça Imaculado Coração de Maria, que fica na rotatória do INSS do bairro do Catolé, com a presença do Administrador Paroquial Pe. Weslley Rangel e do Vigário Paroquial Pe. Edjamir Silva, para um momento de oração e bênção da Imagem do Imaculado Coração de Maria que foi doada pelo Pe. Hachid Ilo (In Memoriam), Wamberto Farias, Carlos Barbosa, Milton Júnior e outros devotos.

Pe. Wesley Rangel salientou que a praça será um local para os fiéis manifestarem sua fé, devoção e piedade à Nossa Senhora e São José pelos méritos de Cristo Senhor. Após a bênção da Imagem do Imaculado Coração de Maria, foi realizada uma procissão motorizada com a Imagem de São José para o Santuário Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia