Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB

Atualizado em 23/11/21 às 08:073 minutos de leitura448 views

A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição terá início no dia 29 de novembro e seguirá até o dia 08 de dezembro. O tema da Festa da Padroeira deste ano será: "Maria, sinal de esperança segura! ” Lg 68. Na programação da festa acontecerá o Ofício da Imaculada Conceição todas às manhãs, a oração do Ângelus às 12h e Novenário com Missas todas às noites, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia, começando sempre a partir das 19h30.

Na abertura da festa, que acontecerá no dia 29, haverá às 18h30, o acolhimento da imagem peregrina de Nossa Senhora; às 19h o tradicional hasteamento das bandeiras e, logo em seguida, o início do novenário, com Missa presidida pelo Padre Haroldo Andrade; na ocasião, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como os segmentos militares, Terço dos Homens, comunidade Santa Luzia e Funcionários da Paróquia serão homenageados.

No segundo Domingo do Advento, 05 de dezembro, quem marca presença é o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, para celebrar junto à comunidade paroquial.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

- JANTAR FRATERNO

O tradicional Jantar Fraterno acontece, no sábado, dia 27/11, às 20h, no Ginásio de Esportes Municipal de forma presencial e Drive Thru, tendo como atração a Orquestra Super Oara. As senhas estão sendo vendidas na Secretaria Paroquial.

Haverá transmissão pelo canal oficial da Paróquia.

- Haverá quermesse todas as noites da Festa após a Santa Missa. Nos dias 03, 04 e 07 de dezembro haverá música ao vivo.

- No dia 05 de dezembro: apresentações culturais, apresentação de Retreta com a Filarmônica municipal e música católica ao vivo.

- No dia 07 de dezembro, apresentação cultural do pastoril da Imaculada.

- No dia 08 de dezembro, após a Santa Missa de encerramento, Show de prêmios.

Programação no dia 08

06h – Ofício da Imaculada Conceição
08h – Batizados
10h – Missa Solene
12h – Ângelus
16h – Procissão com a Imagem de Nossa Senhora pelas principais ruas da cidade, logo após, Santa Missa de Encerramento presidida pelo Padre Gustavo Ferreira.

Com informações: Pascom de Sumé

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia