Forania Cidade: RCC promove Cenáculo com Maria

Atualizado em 18/11/21 às 00:283 minutos de leitura


“Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes” (Lc 1,52), este foi o tema do Cenáculo com Maria vivenciado por servos de Grupos de Oração da Forania Cidade na tarde do último sábado, 13, na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro da Palmeira em Campina Grande/PB.

Momentos de animação, acolhida, louvor e oração deram início a primeira parte do encontro. Logo após, Padre Haroldo Andrade, acolheu a todos recordando o acontecimento na sala do Cenáculo.

O segundo momento foi conduzido pelo presidente do Conselho Diocesano da RCCCG, Danilo Aguiar, evidenciando em sua pregação a importância de, assim como Maria, apresentarmo-nos a vontade do Senhor: “Só recebe de Deus quem dá espaço para Deus encher. ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra’ (Lc 1, 38)”.

A importância do arrependimento também foi evidenciada por Danilo Aguiar em sua pregação: “Estamos chegando ao Cenáculo querendo apenas o batismo, sem o verdadeiro arrependimento. Precisamos lembrar que a medida do arrependimento é a mesma medida do avivamento”, afirmou.

A pregação foi finalizada com destaque especial para a humildade e obediência de Maria: “Não precisa ser escondida para ser humilde, mas precisa ser humilde para ser obediente. ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra’ Lc 1, 38”.  O encerramento do encontro aconteceu através de partilhas e convivência fraterna.

Com informações e fotos: Ministério de Comunicação da Renovação Carismática CG

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)