A Livraria Paulus abre loja em Campina Grande
Localizada por trás da Catedral, a 33ª unidade da Paulus atenderá toda Diocese e demais regiões do Estado
Neste dia 12 de novembro, a Diocese e toda a cidade de Campina Grande ganharam um presente: a Paulus Livraria abriu a sua 33ª loja no país. A loja será oficialmente inaugurada em março, entretanto, já está aberta ao público funcionando no horário comercial, das 8h30 às 17h30.
Neste dia em que a Livraria passou a funcionar em Campina Grande, o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e o Vigário Geral, Padre Luciano Guedes, visitaram as instalações da Paulus, e cumprimentaram os funcionários, ao tempo em que desejaram muito êxito na nova missão.
A loja nasce em Campina Grande a partir do desejo de Dom Dulcênio Fontes de Matos que, a partir de uma negociação com os membros da Paulus, chegaram a um acordo e firmaram uma parceria. A nova unidade irá atender diversas comunidades, paróquias, dioceses da região e o público em geral.
A estrutura
A Paulus de Campina Grande conta com um pavimento amplo, espaço para almoxarifado e copa. No tocante aos seus produtos, a Paulus é nacionalmente conhecida e muito bem aceita pelo público; aos seus clientes oferece um vasto acervo em livros religiosos, filosofia e demais literaturas, além de velas, objetos litúrgicos, camisas clericais, imagens e demais artigos devocionais como terços e escapulários.
A Livraria está situada na rua Afonso Campos, por trás da Catedral, ao lado da Cúria Diocesana.
Por: Ascom
Fotos: Rafael Augusto



























