Equipe da Obra das Vocações Sacerdotais (OVS) disponibiliza roteiro de oração para o mês de outubro

Postado em 22/10/21 às 16:401 minuto de leitura430 views

A Obra das Vocações Sacerdotais (OVS) é um serviço que promove e dirige atividades pastorais em favor das vocações na Igreja. Com este serviço o fiel ajuda espiritual e materialmente os seminaristas que residem no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, em Campina Grande.

Para este mês de outubro, que é dedicado às missões e a Nossa Senhora do rosário, um roteiro foi preparado para os encontros dos grupos de OVS nas paróquias. Durante este mês os grupos estarão rezando o Santo Terço, pedindo o aumento e santificação das vocações.

“Recordaremos, ainda, no Evangelho, a oração de Nosso Senhor no alto da montanha, antes de escolher os Doze apóstolos. Na escola de Maria, que é o Santo Rosário, somos enviados a rezar e propagar em nossas comunidades está grande Obra de amor a Deus que é a OVS”, disse o Padre Arimatea Junior, Diretor Espiritual da obra.

Para baixar é muito simples, basta clicar aqui e automaticamente você terá o roteiro em seu dispositivo eletrônico. A equipe diocesana da OVS agradece e deseja que este material seja difundido, a fim de promoverem a Obra das Vocações em todos os recantos da Diocese.

Baixe no formato retrato

Torne-se um colaborador desta grande obra e ajude na formação dos nossos futuros Padres. Faça sua contribuição na Secretaria Paroquial, com os animadores da OVS ou através de transferência bancária em nome da Mitra Diocesana de Campina Grande

(Banco do Brasil: Agência: 1634-9  - c/c 11.951-2 ).

Por: Ascom com informações e Padre Arimatea

Imagem da notícia