Paróquia de Umbuzeiro-PB celebra Nossa Senhora do Livramento

Atualizado em 26/10/21 às 20:052 minutos de leitura328 views

Os festejos de Nossa Senhora do Livramento, na cidade de Umbuzeiro, começam a partir do dia 22 de outubro e seguem até o dia 01 de novembro. Ao longo desses dias uma intensa programação será realizada em torno da fé e devoção à Padroeira. Com noites dedicadas às pastorais, serviços, grupos e movimentos, bem como aos segmentos da sociedade umbuzeirense, a paróquia visa fazer da festa, um momento oportuno para o encontro com Deus e com os irmãos.

A abertura dos festejos será realizada com uma procissão que terá início às 18h, saindo da casa da madrinha da bandeira com destino à Matriz, onde acontece a primeira Novena seguida de Missa que será presidida pelo Padre José Marcos, Pároco local.

Haverá ainda na programação, casamentos comunitários, procissão motorizada e bênção dos veículos, o VIII Encontro com os vaqueiros e uma cavalgada pela cidade que acontece dia 24; no domingo dia 31, haverá alvorada, missa solene pela manhã, descida da imagem da padroeira, queimada de fogos ao meio dia, missa às 16h presidida por Dom Dulcênio, Bispo Diocesano de Campina Grande, e em seguida procissão motorizada.

No dia 01, acontece o encerramento dos festejos com uma Missa que será realizada às 19h30 e terá como presidente da celebração, o Padre Saulo Rodrigues.

Por: Ascom com informações do Padre José Marcos

Imagem da notícia