Forania do Brejo se reúne na Paróquia de Pocinhos

Atualizado em 22/10/21 às 11:031 minuto de leitura350 views

Na manhã desta quinta-feira (21), a Forania do Brejo esteve reunida na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos. Na ocasião, clérigos e leigos refletiram sobre a proposta do Sínodo dos Bispos 2023 e a entrega do Ícone, do Documento preparatório e do Vademecum.

Além disso, foi discutido as datas dos encontros da Forania para 2022, que deverão ser entregues até o dia 30 de novembro, dentre outras atividades pertinentes à dinâmica da Forania.

O Padre Antônio Araújo, que é Coordenador Forâneo, agradeceu a presença e contribuição dos demais sacerdotes e leigos que estiveram presentes, bem como agradeceu aos Padres da Paróquia de Pocinhos pela acolhida do encontro.

Com informações e fotos: Padre Antônio Araújo

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia