Forania Cidade Leste realiza reunião

Atualizado em 21/10/21 às 09:313 minutos de leitura308 views

Reunidos no salão paroquial da Paróquia de Santo Antônio, leigos e clérigos que compõem as paróquias da Forania Leste se encontraram na noite dessa terça-feira (19) para um momento de avaliação e proposições da caminhada pastoral.

Na pauta, vários pontos foram abordados, o Padre João Afonso falou sobre o Sínodo dos Bispos aberto aqui na Diocese no último domingo, em seguida distribuiu o material do Sínodo a cada paróquia, além de outros pontos, como a Semana da Juventude, que está em curso; falou-se ainda no Diretório de Catequese, na Assembleia Diocesana de Pastoral e no Encontro da Pascom a nível de Forania da Cidade.

O Padre Josandro Félix, que é Pároco da Paróquia de São Judas Tadeu, falou sobre os trabalhos concernentes ao Vicariato para a Educação, Cultura e Universidades. No mais, a reunião foi considerada produtiva, sendo um momento de partilha fraterna e de encontro entre irmãos.

No final, um momento bonito foi registrado, todos os que estavam presentes rezaram pelo Padre Alexandre (Coordenador Forâneo), em virtude de ter vencido a covid-19, e essa foi a primeira vez que ele voltou a se reunir desde que se recuperou.

Por: Ascom
Com fotos e informações: Padre Alexandre e Diácono Anchieta Araújo