Forania Cidade Sul se reúne para articulação pastoral

Postado em 09/10/21 às 15:132 minutos de leitura

Os reapresentes das paróquias que compõem a Forania Cidade Sul se reuniram nesta sexta-feira, 08/10, na Igreja Matriz de João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Aluízio Campos.

Sob a coordenação do Padre Benedito, Vigário Forâneo, Padres, Diáconos e Leigos membros dos Conselhos das seis paróquias discutiram os seguintes temas: semana missionária da Juventude e DNJ, comissão para as universidades e cultura, próximas atividades e eventos deste ano e agenda de 2022.

O momento foi de fraternidade e entrosamento e dê muitos frutos pastorais, conforme avaliou o Padre Benedito. Na ocasião, o Padre Rodolfo Lucena, acolheu a todos, apresentando também um pouco dos trabalhos da Paróquia.

As próximas reuniões da Forania serão dia 11 e 12 de novembro na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, bairro Catolé.

Fotos e informações: Padre Benedito e Diácono Marco Danillo.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)