Encontro Missionário da Forania Cidade Oeste

Atualizado em 05/10/21 às 09:584 minutos de leitura


A paróquia da Sagrada Família, com sede no bairro do Rocha Cavalcante sediou no último domingo (03) um Encontro Missionário, reunindo os missionários das paróquias da Forania Cidade Oeste. O encontro começou com a Santa Missa às 8h que foi presidida pelo Padre Jadeilson, Pároco e Reitor da Paróquia e Santuário do Perpétuo Socorro, de Bococongó.

Concelebraram o Administrador da Sagrada Família, Padre Francisco e o Padre José Vanildo, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Catingueira, presente também o Seminarista Douglas Júnior que integra a Comissão Missionária Diocesana.

Após a Missa, os missionários se dirigiram ao salão paroquial, onde participaram de uma formação com abordagem do tema: “Reacendendo a chama da missão”. Presentes no momento formativo estiveram, o Vigário Forâneo, Padre Shermison Pherikllys e o Padre Dênis, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

Ainda sobre o momento, os missionários refletiram as mensagens do Papa Francisco sobre a missão e viram questões práticas para a animação missionária nas paróquias.

Padre Francisco Tomaz, Administrador Paroquial da Sagrada Família e responsável pela Comissão Missionária na Diocese de Campina Grande, agradeceu a presença dos missionários e disse ter sido um momento de comunhão:

“Foi um momento cheio da graça de Deus, de comunhão e sinodalidade, com a Forania Oeste, foi grandioso para a forania, para as Paróquias e para a Diocese”, disse o Padre.

Com informações: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)