Comunidade Católica Ventre de Maria realiza momento de oração com os moradores de rua

Postado em 22/09/21 às 13:142 minutos de leitura350 views

Uma palavra amiga, uma oração, uma escuta, um gesto concreto realizado pela Comunidade Católica Ventre de Maria, da Paróquia de Jesus Libertador, que aconteceu na noite de terça-feira (21), no centro de Campina Grande, quando membros de comunidade resolveram visitar moradores de rua que se situam na praça Clementino Procópio.

Os membros da Comunidade levaram até os moradores o Momento Padre Pio na Praça, como forma de vivenciarem o início de tríduo alusivo ao Santo de Pietrelcina. O momento consiste em louvor, oração e partilha fraterna junto aos mais necessitados. Nesta ocasião, a Comunidade distribuiu um lanche para os moradores.

A Comunidade Católica Ventre de Maria se enquadra no hall das Novas Comunidades, ela oi fundada oficialmente em 01/10/2020. A sede da Comunidade está situada na área geográfica da Paróquia de Jesus libertador, bairro das Malvinas.  Tem por Carisma, gerar fiéis no ventre de Nossa Senhora para o Evangelho de Jesus e dar a vida quem não tem.

Com informações e fotos: Comunidade Católica Ventre de Maria

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia