Paróquia de Massaranduba-PB se prepara para festar Santa Teresinha

Postado em 19/09/21 às 15:093 minutos de leitura429 views

De 22 de setembro a 01 de outubro a Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, com sede na cidade de Massaranduba-PB, estará em festa celebrando à sua Padroeira. Com o tema, “Santa Teresinha e a vivência do Evangelho como caminho para a santidade”, a paróquia convida a todos os fiéis a participarem.

O Novenário e as Missas serão todas elas transmitidas pelas redes sociais, e a paróquia lembra também que estará em cumprimento das medidas de segurança sanitária, ao estabelecer os 50% de capacidade presencial. Momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos oracionais como Terço da Misericórdia, carreata e as tradicionais quermesses farão parte dos dias da festa.

No encerramento, dia 01 de outubro, a paróquia acolherá o Bispo Diocesano, Dom dulcênio Fontes de Matos, que presidirá a Missa solene, e neste dia também serão rezadas as intenções por todos os recuperados da Covid-19.

Para mais informações, entrar em contato com a paróquia no número: (83) 3399-1108.

Por: Ascom

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia