Em Barra de São Miguel-PB: Paróquia celebra seu Padroeiro e jubileu de 10 anos de criação

Postado em 14/09/21 às 11:083 minutos de leitura632 views

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Barra de São Miguel-PB, celebrará seu padroeiro entre os dias 20 e 29 de setembro. Este ano, a festa tem como tema: “São Miguel Arcanjo, fortalecei a nossa esperança nos combates da vida!”. A festa deste ano é especial, pois a Paróquia completará 10 anos de criação.

Neste jubileu de 10 anos da paróquia, as celebrações serão presididas, em sua maioria, por padres que fizeram parte da história desta comunidade. Contará também com a presença de padres de outras Dioceses, com o Bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luíz Ferreira Sales, no dia 21. O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, presidirá a missa do dia 25.

Na parte social, haverá quermesses e vendas de artigos religiosos todos os dias e, também, shows culturais no final de semana. No dia 20, terá a recepção da imagem do padroeiro, vinda da peregrinação nas comunidades, que será conduzida até a Igreja Matriz.

No dia 29, dia de São Miguel Arcanjo, terá a tradicional missa das 10h; ao meio dia haverá uma queima de fogos e apresentação da Filarmônica do município em honra à São Miguel Arcanjo, e às 16h a missa de encerramento das festividades.

Padre Jefferson Barbosa da Silva, Administrador Paroquial, convida a todos para a participarem e vivenciarem os momentos de fé e devoção ao glorioso Príncipe da Milícia Celeste.

Para mais informações, entre em contato pelas redes sociais ou Whatsapp disponíveis no link: https://linklist.bio/pascombsm

Com informações: Pascom paroquial

Confira a programação:

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia