Paróquia de Santa Ana e São Joaquim, em Barra de Santana-PB, promove encontro da Pastoral de Comunicação

Atualizado em 12/09/21 às 20:063 minutos de leitura


Com intuito de reatar as atividades pastorais no campo da comunicação, a Paróquia de Santa Ana e São Joaquim, com sede na cidade de Barra de Santana (PB), promoveu na manhã de sábado (11), uma formação para os agentes da Pascom.

A formação foi aplicada por membros da Pascom Diocesana, nas pessoas de Adriana Araújo, Rafael Augusto e Thiago Albuquerque, que trabalharam os embasamentos da Pastoral da Comunicação, e orientações técnicas para o serviço. Em um primeiro momento da formação, Thiago e Rafael apresentaram a Pastoral mostrando a sua dinâmica e transversalidade no campo eclesial; já Adriana, falou sobre as Redes Sociais, e trouxe dicas valiosas para um bom gerenciamento de redes. 

O novo grupo da Pascom de Barra de Santana irá atuar, além da cobertura dos eventos, levando em conta a missão da pastoral, com trabalhos na Matriz e demais comunidades que compreendem a Paróquia. Ao final da Formação, o Padre Fabiano Melo agradeceu a presença da Pascom Diocesana e reiterou seu apoio ao novo grupo.

“Esse é o primeiro passo para criarmos uma pastoral mais organizada e mais alicerçada; de uma forma fraterna espero que comecemos um trabalho de comunicação na paróquia. A Pascom é uma articuladora paroquial sendo uma voz do padre e sendo um anúncio de Deus. É com gratidão que recebo a nova equipe da pastoral da Comunicação e agradeço à Equipe da Pascom Diocesana”, comentou Padre Fabiano. 

Por: Ascom | Correção: Pedro Freitas
Fotos: Pascom

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)