Padres das Foranias Agreste I e Curimataú realizam retiro espiritual

Atualizado em 19/07/21 às 11:363 minutos de leitura


Os Padres das Foranias Agreste I e Curimataú realizaram um retiro espiritual que aconteceu entre os dias 12 e 15 deste mês no Convento de Santo Antônio, em Lagoa Seca-PB. Embora estivessem no mesmo período e no mesmo local de retiro, as foranias realizaram momentos separados, cada qual com os seus padres e pregador.

Na Forania do Agreste I, o pregador foi o Padre Dezenilton que pregou o tema: Pedro e a Escola de Discipulado do Mestre de Nazaré, trabalhando a dinâmica do Ano Pastoral da Esperança, Palavra e Catequese.

Já na Forania do Curimataú, coube ao Padre Aldevan pregar para os Padres dessa Forania. Também dentro do contexto do Ano da Esperança, o Padre Aldevan ajudou a situar o ministério presbiteral em face das realidades do mundo, sem ser confundido com ele. A Forania do curimataú ficou presente no convento até o dia 14.

O retiro consiste num momento onde os padres refletem a partir de momentos oracionais a caminhada sacerdotal, renovando assim, suas vidas para seguirem firmes na missão.

Por: Ascom.
Com informações e fotos padres do Agreste I e Com informações e foto do Curimataú: Padre Rogério.



Com informações e foto do Curimataú: Padre Rogério.

 

 

Comentários (0)