Padres se encontram com o Bispo para tratarem do projeto da Residência Sacerdotal

Postado em 15/07/21 às 19:131 minuto de leitura

Aconteceu nesta quinta-feira (15) importante reunião na Cúria Diocesana para tratar do projeto de construção da Residência Sacerdotal. A residência tem por objetivo acolher os sacerdotes idosos e enfermos do clero diocesano e será construída em espaço anexo ao Seminário São João Maria Vianney, localizado no bairro Alto Branco.

A reunião foi conduzida por Dom Dulcênio e contribuições da Equipe formada para esta finalidade. O Padre Francisco Evaristo é o responsável pela coordenação do projeto.

A reunião definiu e encaminhou tarefas a serem desempenhadas pela Equipe: projeto arquitetônico, apoios e benfeitores, fundo de manutenção e demais providências relacionadas para o andamento e execução do projeto.

Equipe:

Padre Francisco Evaristo