Vicariato para Caridade, Justiça e Paz se reúne para planejar o Ano da Caridade

Postado em 13/07/21 às 21:401 minuto de leitura


Na manhã do último sábado, 11, estiveram reunidos na Fazenda do Sol em Campina Grande, os coordenadores das dimensões do Vicariato para Caridade, Justiça e Paz, diác. Anchieta Araújo, diác. Marcelo Eufrásio e diác. Ricardo Soares, bem como Rosa Amélia Vitorino, e Roberto Jefferson Normando, juntamente com o vigário episcopal, Pe. Sérgio Leite.

Durante o encontro, foi realizada uma avaliação da caminhada do vicariato durante o último ano, bem como foram planejadas ações referentes ao Ano da Caridade e ao Dia Mundial dos Pobres, que acontecem durante o segundo semestre de 2021. Dentre as sugestões apresentadas, está a realização de um formulário para que ainda neste mês de julho, as pastorais sociais, obras de caridade e agentes em geral que estão na área social possam responder com sugestões de como o ano da caridade poderá ser realizado.

Também foi marcada uma reunião ampliada, com todas as coordenações das pastorais sociais, obras de caridade e organismos para o dia 31 de Julho, às 8h30, na paróquia de São Cristóvão, onde serão apresentados os resultados do formulário e discutidas as sugestões de planejamento.

Ainda na oportunidade, os coordenadores das dimensões do vicariato renovaram seu compromisso junto a missão que se segue nos próximos meses.

Com informações e fotos: Carla Miranda


Comentários (0)