Comissão de Catequese lança Subsídio para formação sobre o Sacramento da Eucaristia

Postado em 03/06/21 às 14:071 minuto de leitura382 views

A Comissão Diocesana para a Animação Bíblico-Catequética lança neste dia 03, dia em que a Igreja celebra a Solenidade de Corpus Christi, um Subsídio para formação acerca do Sacramento da Eucaristia, compilado pela Comissão Diocesana, através dos documentos existentes na Igreja.

Seguindo o calendário das atividades propostas para este ano de 2021, em que a Diocese de Campina Grande vivencia o Ano Pastoral da Esperança – Palavra e Catequese, voltado à vivência da Palavra e da Catequese, a Comissão lança o 2° Subsídio de uma série de materiais que serão produzidos abordando os Sacramentos da Iniciação à Vida Cristã.

Esse 2° Subsídio é voltado para o Sacramento da Eucaristia, como um material de suporte e apoio aos catequistas, no processo de formação.

Ainda este ano, a Comissão lançará outros subsídios relacionados ao Sacramentos da Crisma, e um subsídio para um curso bíblico e lectio divina.

Clique aqui para baixar o subsídio

Fonte: Comissão Diocesana para à Animação Bíblico-Catequética