Postado em 22/05/21 às 10:171 minuto de leitura378 views

Na madrugada deste sábado, 22 de Maio, faleceu Padre Hachid Ilo Beserra de Sousa, vítima da COVID-19. Padre Hachid voltou para a casa do Pai, a quem profundamente amou durante toda a sua vida. A serviço do povo de Deus, dedicou todos os anos do seu sacerdócio ministerial, anunciando Jesus Cristo com sua vida.

Pe. Hachid foi ordenado sacerdote por Dom Frei Manoel Delson em 28 de agosto de 2014. Durante sua formação, estudou no Seminário Propedêutico Santa Teresinha, na cidade de Areia – PB; cursou Filosofia no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, na cidade de Campina Grande – PB; e Teologia no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, na cidade de Itapecerica da Serra – SP.

A imagem de Bom Pastor do Pe. Hachid, bem como, sua mensagem de amor e a sua alegria em anunciar o Reino de Deus ficarão guardadas nos corações dos fiéis da Diocese de Campina Grande.

A Diocese de Campina Grande, através do seu Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, expressa suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e aos amigos do Pe. Hachid Ilo, pedindo a Deus pelo descanso eterno desse sacerdote do Senhor.

"Servo bom e fiel, entra na alegria do teu Senhor!" (Mt 25,21).