Nota de falecimento: Dona Mariquinha, mãe do Pe Rômulo

Comunicamos o falecimento de Maria Remígio Viana, mãe do Padre Rômulo Remígio, paróco da cidade de Pedra Lavrada. “Dona Mariquinha”, como era conhecida, faleceu por volta das 5h desta quinta-feira (06) aos 85 anos de idade na Cidade de Campina Grande.

Informamos que o corpo está sendo velado na Central de Velórios Lili Nóbrega, no município de Soledade. Às 15h haverá uma missa de corpo presente, na capela São Francisco de Assis, e o sepultamento está marcado para ás 17h. Desde já toda a Diocese de Campina Grande se solidariza com o Pe Rômulo e a paróquia de Nossa Senhora da luz,pedindo a Deus que conforte sua família neste momento de profunda dor.