No Distrito de Galante: Festa da Padroeira acontece a partir do dia 28 de novembro

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, situada no Distrito de Galante, anuncia os festejos da sua Excelsa Padroeira que acontece de 28 de novembro a 8 de dezembro. Na programação Carreata, Moto Romaria, Novenário e Missas todas às noites, além das atrações culturais nas quermesses que compreendem todos os dias da festa.

A abertura dos festejos que se dá no dia 28 de novembro aponta como primeiro ato uma Carreata a partir das 18h saindo da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, que fica no Jardim Menezes, em seguida acontece o tradicional hasteamento das bandeiras e a Missa de abertura presidida pelo Pároco, o Padre José Gleidimar Nunes.

No decorrer dos dias, Missas serão realizadas com homenagens aos grupos, serviços, pastorais e movimentos. No dia 6 de dezembro, a Paróquia recebe o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que preside Missa às 19h30 em preparação para o dia 8, dia da Imaculada Conceição.

E no grande dia, em 8 de dezembro a festa terá um dia todo especial com Missa às 8h para os enfermos, as 12h a recitação do Ofício da Imaculada, às 15h acontece a Moto Romaria saindo de Fagundes com destino à Matriz de Galante, a onde será realizada a Missa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Ascom

Confira o Convite do Padre Gleidimar