No Distrito de Galante: Festa da Padroeira acontece a partir do dia 28 de novembro

Atualizado em 26/11/19 às 00:211 minuto de leitura403 views
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, situada no Distrito de Galante, anuncia os festejos da sua Excelsa Padroeira que acontece de 28 de novembro a 8 de dezembro. Na programação Carreata, Moto Romaria, Novenário e Missas todas às noites, além das atrações culturais nas quermesses que compreendem todos os dias da festa. A abertura dos festejos que se dá no dia 28 de novembro aponta como primeiro ato uma Carreata a partir das 18h saindo da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, que fica no Jardim Menezes, em seguida acontece o tradicional hasteamento das bandeiras e a Missa de abertura presidida pelo Pároco, o Padre José Gleidimar Nunes. No decorrer dos dias, Missas serão realizadas com homenagens aos grupos, serviços, pastorais e movimentos. No dia 6 de dezembro, a Paróquia recebe o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que preside Missa às 19h30 em preparação para o dia 8, dia da Imaculada Conceição. E no grande dia, em 8 de dezembro a festa terá um dia todo especial com Missa às 8h para os enfermos, as 12h a recitação do Ofício da Imaculada, às 15h acontece a Moto Romaria saindo de Fagundes com destino à Matriz de Galante, a onde será realizada a Missa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.
Por: Ascom
Confira o Convite do Padre Gleidimar [video width="512" height="640" mp4="https://diocesecg.org/wp-content/uploads/2019/11/WhatsApp-Video-2019-11-23-at-11.36.00.mp4"][/video]