No Convento de São Francisco, Bispo preside Missa de Corpo Presente do Frei Josafá

Atualizado em 09/01/20 às 11:351 minuto de leitura381 views
Nesta quinta-feira (09), o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos presidiu Missa de Corpo Presente do Frei Josafá, falecido na quarta feira dia 08.  A celebração aconteceu no convento de São Francisco, no bairro da Conceição e reuniu também demais religiosos e fiéis. Concelebraram  com o Bispo, os Freis Pedro Junior (pároco),  Hermano José, Hermano Stucker (Lagoa Seca), o Monsenhor Apolinário e Frei Antônio Carlos Cajueiro, com a presença também dos seminaristas Jefferson e Luís Felipe. Após a Missa o cortejo seguiu para o Cemitério do Monte Santo. O Frei Josafá tinha 98 anos e era natural da cidade de Lagoa Seca/PB. Entrou na Ordem dos Frades Menores em maio de 1943 e fez sua profissão solene no dia 02 de fevereiro de 1951. Residia no Convento São Francisco de Assis em Campina Grande.
Com informações e fotos, Viviane Feitosa - Convento de São Francisco