Natal sem Fome: Em Aroeiras Paróquia arrecada alimentos para destinar a quem mais precisa

Com a aproximação do Natal, muitos gestos de solidariedade são vistos, entretanto como parte de uma ação já concreta, a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras-PB, realizou um trabalhou de arrecadação de alimentos na campanha conhecida como, Natal sem Fome.

Os Padres Carlinhos e Anchieta, mobilizaram toda comunidade paroquial, e juntos, deram as mãos para esse lindo gesto; os paroquianos saíram às ruas da cidade nessa quinta feira (17) e conseguiram arrecadar uma significativa quantidade de alimentos.

“Essa iniciativa acontece há vários anos, comerciantes, famílias e demais cidadãos participam desse gesto, bonito e importante, pois, com muitas famílias carentes terão um natal digno, ao menos terão o que comer. Agradeço de coração a todos os que se empenharam e ajudaram, considero um sucesso a arrecadação”, disse o Pároco, Padre Carlinhos.

A Campanha Natal sem Fome, da paróquia do Rosário, é uma inciativa que já faz parte das ações sociais da paróquia; tudo o que foi arrecado será destinado às famílias mais pobres da cidade.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos