Na Paróquia de Boqueirão acontece Lançamento da Campanha em prol da construção do Santuário Diocesano São Padre Pio

A partir de um pedido do Padre Antônio Batista, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão, foi realizada nesse domingo (26) o lançamento da Campanha em prol da construção do Santuário Diocesano São Padre Pio que objetiva atrair Benfeitores que ajudem nesta obra de evangelização.

Ao ver a vontade de alguns de seus paroquianos em fazer parte deste gesto de amor, o Padre Antônio convidou o Padre Clemente que foi juntamente com sua equipe festejar o encerramento da Padroeira e lá, apresentar o projeto arquitetônico do Santuário São Padre Pio.

Na abertura oficial da campanha lançada na Paróquia de Boqueirão, algumas fiéis já se prontificaram de imediato com doações e outros já aderiram à proposta em se tornarem benfeitores. Para o Padre Antônio Batista, o fato de alguns paroquianos se mobilizarem evocou seu desejo em convidar o Padre Clemente para expor com exatidão o projeto.

“Vi algumas pessoas queriam ajudar e por isso, convidei o Padre Clemente para fazer a campanha junto comigo aqui na paróquia, isso foi bom porque, no encerramento da festa da padroeira, ele expôs a toda paróquia como se dará o Santuário, vejo como importante e positivo”. Comentou o Pároco de Boqueirão.

Para ajudar a Construir o Santuário, os dados disponíveis são os seguintes:

Banco Bradesco
Número da Agência: 0493-6
Conta Corrente: 68446 – 5
CNPJ: 08. 704.413/0001-69
Mitra Diocesana de Campina Grande

Por: Ascom com informações e fotos, Padre Antônio Batista

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This