Na Paróquia de Alagoa Nova: Comissão Paroquial da Iniciação à Vida Cristã encerra os trabalhos deste ano de 2020

A Comissão Paroquial da Iniciação à Vida Cristã da Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova, encerrou no Domingo (29) os trabalhos deste ano de 2020, bem como se despediu do Padre Jorge Rodrigues, que foi nomeado Pároco da Paróquia da Santíssima Trindade em Campina Grande.

O momento formativo foi inspirado na passagem bíblica de 1 Pedro 1, 3 “Ele nos regenerou para uma esperança viva”, e teve como pregador o Padre Jorge, que refletiu sobre as dificuldades deste ano de 2020, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, bem como falou das perspectivas para a vivência do ano de 2021, o Ano Pastoral da Esperança, que será vivenciado na Diocese, e terá a Comissão Diocesana para a Animação Bíblico-Catequética, como responsável pela propagação.

Ao final do encontro fizeram agradecimentos ao Padre Jorge, pelo tempo de pastoreio na paróquia, e toda dedicação e zelo pela Catequese paroquial. A professora e historiadora Ana Lúcia de Aquino, fez a homenagem em forma de cordel, ao Padre Jorge. Confira no vídeo abaixo.

Com informações e fotos: Raphael Cavalcante

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This