Na festa de Santa Luzia, Setor Juventude da cidade de Gabo Bravo realiza missão

Atendendo a um pedido do Papa Francisco, de uma Igreja em Saída, de uma Igreja que vai aos confins, que busca as pessoas nos mais longínquos espaços seja na cidade ou na zona rural, jovens da comunidade de São José da cidade de Gado Bravo, (pertencentes à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras), estiveram levando a Palavra de Deus às comunidades rurais daquele município.

A evangelização foi realizada na Comunidade de Guaribas do Meio, dentro das festividades de Santa Luzia, sendo considerada uma noite abençoada com os fiéis da comunidade de mais povo de Deus.

De acordo com o Padre Carlinhos, o Pároco de Aroeiras, as iniciativas do Setor Juventude de sua paróquia são sinais de atuação de uma Igreja viva e fortificante. A festa de Santa Luzia no Sítio Guaribas do Meio teve encerramento no dia 13, no dia dedicado à Santa Padroeira da visão, na ocasião, grande quantidade de fiéis participaram de uma Missa campal celebrada pelo Padre Anchieta.

Com informações, Padre Carlinhos
Fotos: Pascom de Aroeiras (PB)