Na Cidade de Santa Cecília: A Festa dos Padroeiros Mártires, São Severino e Santa Cecília

Postado em 25/11/19 às 15:551 minuto de leitura480 views
A Paróquia dos Mártires, de Santa Cecília/PB, realizou entre os dias 13 a 22 de novembro, a 3ª edição da Festa em honra aos Santos Mártires São Severino e Santa Cecília. Este ano, a Festa teve como tema: "Como os Santos Mártires somos confirmados no Amor e enviados em missão". Com alegria, os Grupos, Pastorais e Movimentos da Paróquia e toda a comunidade acompanharam os dez dias de Festa. Contando com a presença de vários Padres da Diocese de Campina Grande, que presidiram as Celebrações diárias. A Festa proporcionou também uma programação cultural: quermesse, música ao vivo, com participação de artistas locais, Desfile Marcas de Um Povo, mostrando as principais marcas de vestuários e acessórios da cidade e um momento de confraternização com o Jantar para as Famílias. Na última sexta-feira, 22 de novembro, no encerramento da Festa, houve a Santa Missa celebrada pelo Pároco, Padre José Daniel e a Procissão com os Andores dos Santos Mártires, que percorreu as principais ruas da cidade, acompanhada por uma multidão de Devotos. Com Informações e Fotos:  Pascom da Paróquia dos Mártires.